Connect with us

Notícias

PRF prende passageiro com 300 munições que iriam para a Bahia

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 300 munições na tarde desta quinta-feira (19), em em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.

As munições eram transportadas por um passageiro de ônibus de 29 anos, abordado na BR-277, em frente à unidade operacional da PRF. O veículo fazia a linha entre Foz do Iguaçu (PR) e Rio de Janeiro (RJ).

As munições de calibre 9mm – de uso restrito das forças armadas – estavam em uma bolsa embaixo do assento do passageiro, que assumiu a propriedade do material ilícito, confirmando que as adquiriu no Paraguai e as levaria para a Bahia, sem especificar a finalidade nem a localidade final.

A equipe da PRF encaminhou o preso e as munições para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para o registro do crime de tráfico internacional de munições, que tem uma pena de reclusão de quatro a oito anos, e multa.

PRF

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755