Connect with us

Notícias

PRF prende paraguaio com mandado de prisão na fila da Ponte da Amizade

Publicado

em

Na manhã de sábado, 30 de setembro de 2017, servidores federais da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na base operacional da PRF na cabeceira da Ponte Internacional da Amizade, realizavam ronda preventiva na fila de veículos formada para cruzar a fronteira, região da Ponte da Amizade, onde identificaram visualmente um homem que possui em seu desfavor mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de Foz do Iguaçu em virtude de condenação por crime de furto (Artigo 155 do Código Penal).

Ao perceber que estava sendo visualizado pelos agentes federais, o condenado, um cidadão de nacionalidade paraguaia, de 27 anos de idade, tentou fugir. Os PRFs, entretanto, efetivaram a captura e o encaminharam para a polícia judiciária estadual, onde foi realizada a identificação formal do detido, visto que não portava qualquer documento. Dessa forma, conclusos os procedimentos administrativos, foi cumprido o referido mandado de prisão.

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755