Connect with us



Notícias

PRF põe fim a série de assaltos ao pedágio em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Um rapaz de 18 anos, apontado como autor de uma série de assalto à praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu, na BR 277, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite de sexta-feira (4). Com ele, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, além de parte do dinheiro roubado.

De acordo com a PRF, o suspeito realizou dois assaltos, na segunda-feira (31) e na quarta (2), sempre agindo da mesma forma. Com o rosto coberto, ele se aproximava e rendia os funcionários na cabine com uma arma de fogo. Em seguida, fugia em direção à mata às margens da rodovia. A ação do marginal foi registrada pelas câmeras de segurança da praça de pegádio.

Após os assaltos, nos quais foram levados R$ 5,5 mil, a PRF passou a monitorar a praça de pedágio e, na noite de sexta-feira (4), conseguiu deter o assaltante no momento em que ele tentava fugir do local. Com o suspeito, os agentes apreenderam o simulacro e recuperaram R$ 1.250,00 em espécie.

Ainda conforme a PRF, o rapaz confessou a autoria dos outros dois assaltos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Catve

Uniguaçu