Connect with us



Região

PRF apreende mais de 28 quilos de “supermaconha” em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 28,8 quilos de skunk na madrugada desta segunda-feira (18), em Santa Terezinha de Itaipu. A droga seria levada até uma cidade próxima quando foi interceptada pela PRF. A substância ilícita também estava armazenada em pequenas embalagens que seriam comercializadas para uso individual.

Às 3h20 de hoje, no quilômetro 714 da BR-277, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista de um Hyundai Tucson de placas paraguaias. O motorista, brasileiro, estava muito nervoso durante a abordagem policial. No porta-malas, a equipe da PRF encontrou quatro grandes sacos e uma caixa.

Dentro dos sacos, a equipe da PRF encontrou 28,8 quilos de skunk, droga derivada da maconha e com alto poder psicotrópico, também chamada de “supermaconha” devido às suas altas concentrações da substância THC. Dentro da caixa, que continha a inscrição “1000 unidades”, os policiais encontraram várias embalagens pequenas de aparência comercial com a inscrição “Gorilla”, também contendo skunk.

O motorista afirmou que recebera a droga em um posto de combustíveis em Foz do Iguaçu (PR) e receberia um valor em dinheiro para entregar o material em Céu Azul (PR). Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

 

Fonte: PRF

Uniguaçu