Connect with us



Destaques

Previsão do tempo para São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Nesta sexta-feira, choveu nos setores oeste, sudoeste, sul e centro Paranasense, volume elevado em algumas localidades. As áreas de chuva estão evoluindo para as demais regiões nas próximas horas. até o momento são chuvas bem distribuídas e com bastante descargas eletricas. são eventos de intensidade moderada e constante,  por isso já temos um elevado volume de chuva em muitas cidades. destaque  para as localidades que já superam os 100 mm nas últimas horas.

O fim de semana começa úmido e gelado. A condição de céu nublado e chuva a qualquer momento persiste no Rio Grande do Sul e avança sobre a maior parte de Santa Catarina e sul do Paraná. Atenção: altos volumes ainda podem ser registrados no sudeste gaúcho.

Na maior parte de Santa Catarina e no leste do Paraná pode chover pela manhã, mas de forma isolada. A partir da tarde, o tempo abre e diminui a cobertura de nebulosidade.

No oeste paranaense, não chove, mas por conta da circulação de ventos no interior do continente, o céu ainda ficará mais nublado ao longo do dia.

Os ventos sopram do quadrante Sul em toda a região com rajadas de moderada à forte intensidade, em torno de 70 km/h.

Conforme o sistema instável esta avançando sobre o estado do Paraná, as chuvas vão se formando e desde a madrugada que chove nas áreas entre o oeste, setor sul e parte do centro do estado. Os eventos atingem grande parte dos municípios, sendo de intensidade moderada e constante, por isso já temos um elevado volume de chuva em muitas cidades. Destaque para as localidades que já superaram os 100 mm nas ultimas horas.

Fonte: Luiz Henrique | Foto: Luiz Henrique 

Uniguaçu