Connect with us



Agricultura

Presidente do Sindicato Patronal faz retrospectiva e avalia atual cenário para o agronegócio

Publicado

em

Safismi

O ano está chegando ao fim e ao longo deste 2023 os produtores rurais encararam uma série de desafios, aumento nos preços dos insumos e fertilizantes, condições climáticas adversas, problemas de logística, preços de comercialização abaixo da expectativa,  e consequentemente, margem de lucro menor.

O presidente do Sindicato Patronal Rural de São Miguel do Iguaçu, José Carlos Colombari, concedeu entrevista ao Programa São Miguel em Destaque, onde avaliou o desempenho do agro durante o ano, falou dos desafios enfrentados e também das conquistas para o segmento.

Segundo Colombari, ao longo dos seus 55 anos de atuação, a entidade vem contribuindo significativamente para o setor agrícola e sempre esteve na linha de frente pela defesa do agronegócio da região.

O Sindicato Patronal Rural vem conseguindo manter o trabalho bem articulado, provendo suporte e atendendo às demandas dos produtores rurais. A estratégia, segundo o presidente, é ter a representação política como um dos alicerces.

Aproveitando, a proximidade do Natal e Ano Novo, José Carlos Colombari fez questão de registrar em nome do sindicato, votos de um abençoado Natal e um próspero 2024 aos agricultores, associados, amigos e toda a comunidade são-miguelense.

Acompanhe:

 

Uniguaçu