Connect with us



Notícias

Prefeitura de São Miguel do Iguaçu vai estar de recesso nos dias 30 e 31 de dezembro

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu comunica que será cumprido Recesso Administrativo nas Repartições Públicas Municipais nos dias 30 e 31 de dezembro de 2021, conforme publicado no decreto n°799/2021.

A publicação também determina a continuidade da prestação de serviços que por sua natureza não possam sofrer interrupção, que continuarão sendo prestados regularmente, sendo: Complexo Hospitalar, SAMU, Coleta de Lixo, Conselho Tutelar (plantão), Guarda Municipal e Vigilância, e serviços em escalas.

A secretaria municipal de Saúde e os demais órgãos vinculados à mesma terão expediente normal no dia 30 de dezembro de 2021; sendo que no dia 31 de dezembro de 2021 somente estará em funcionamento o Hospital e Maternidade Municipal São Miguel Arcanjo.

A partir de 03 de janeiro de 2022 o atendimento será normal, pois apenas servidores efetivos que tinham férias vencidas e/ou acumuladas entraram em férias coletivas no dia 21 de dezembro e retornam dia 19/01/2022.

Somente o Setor de Identificação vai estar fechado para atendimento ao público no período das férias coletivas. Esse é o local onde se efetua o processo de solicitação de Carteira de Identidade (RG) e segunda via do documento.

Nesse período, o cidadão que precisar de atendimento pode solicitar pelo site www.ii.pr.gov.br ou no Setor de Identificação do município mais próximo que esteja com as portas abertas.

O setor de Educação, professores e estudantes estão de férias. Os professores retornam dia 31 de janeiro de 2022. Os estudantes iniciam as aulas no dia 04 de fevereiro de 2022. O administrativo das escolas volta dia 25 de janeiro de 2022, data também que podem ser feitas as matrículas para os que ainda não fizeram. A secretaria municipal de Educação retorna dia 20 de janeiro de 2022.

Assessoria

Uniguaçu