Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Prefeito Motta recebe representantes da Igreja Assembleia de Deus da Missão

Publicado

em

Safismi

O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Boaventura Motta, recebeu na manhã de quinta-feira, 20, a visita de representantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Missão (IEADSMI). Estiveram no gabinete do prefeito, o Pastor Isac Dales Guedes, presidente da IEADSMI, e o secretário geral, Willian Robson da Silva. O secretário municipal de Planejamento, Gunnar Henrique Guedes também participou do encontro.

Na reunião foi apresentado ao Governo Municipal o projeto ‘Jubileu de Ouro: A Graça de um Novo Tempo’, que será desenvolvido para celebrar os 50 anos da Igreja Assembleia de Deus da Missão em São Miguel do Iguaçu.

Entre os dias 02 e 07 de novembro está sendo planejada uma extensa programação religiosa para marcar a comemoração do cinquentenário. Os representantes da Assembleia de Deus solicitaram ao prefeito Motta, apoio do Governo Municipal, através da cedência do ginásio Walter Marcon para a realização de celebrações, além de apoio técnico e na área de segurança, principalmente no trânsito nas proximidades da Igreja e do ginásio, já que são esperadas também muitas pessoas de outras localidades.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu