Connect with us



Notícias

Prefeito e COHAPAR fiscalizam obras de habitação em São Miguel

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve durante a tarde de ontem (25) junto com representantes da COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná) e o Gerente de Projetos, Luciano Neris, acompanhando o andamento da construção de 20 casas populares.

As novas unidades habitacionais, sendo 16 com 32m² e 04 com 49m² (adaptadas), estão sendo construídas no Loteamento Liberdade, visando combater a vulnerabilidade social do Município. Um investimento de mais de 1,3 milhão de reais, com recursos da Itaipu Binacional, Governo, Estadual e Municipal. A previsão de entrega das novas residências é para o primeiro semestre de 2020.

O Chefe do Escritório Regional da Cohapar, Gerson Paranhos e o Superintendente, Fábio Ortigara, estiveram cumprindo agenda de trabalho na região oeste do Paraná, fiscalizando as habitações que estão sendo construídas em diversos municípios.

Em São Miguel do Iguaçu, somente na gestão do Prefeito Claudio Dutra, mais de 500 casas populares foram construídas, sendo na área urbana e rural.

Assessoria

Uniguaçu