Connect with us



Destaques

Prefeito assina ordem de serviço para asfaltar ruas do Bairro Floresta

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve na manhã de hoje (28), assinando no Gabinete mais uma ordem de serviço para execução imediata de recape asfáltico em vias públicas do Bairro Floresta.

O ato de assinatura contou com a presença do vice-prefeito Albino Bissolotti, dos secretários municipais, Paulo Roberto Garlini de Obras, Hugo Alves da Silva de Planejamento, Valdecir Simão Lago de Administração, vereador Lafaiete Ganda Meira, que inclusive é morador do bairro e esteve fazendo a indicação da obra, também os vereadores Vanderlei dos Santos (Wando da Garagem) e Francisco Machado Mota, Gerente de Projetos Luciano Neris, além dos representantes da empresa vencedora da licitação, ALLFA SINALIZAÇÕES E CONSTRUÇÕES EIRELI, e morador Durval um dos lideres da comunidade.

De acordo com o Dutra, a pavimentação asfáltica no Floresta é uma reivindicação antiga dos moradores. “Depois de muitos projetos e atrás de recursos, hoje assinamos a ordem de serviço para a empresa iniciar os trabalhos já a partir da semana que vem. Esse é mais um bairro que estamos atendendo que irá beneficiar e valorizar os imóveis locais.”.

As obras de reperfilamento e recape em CBUQ irão contemplar as Ruas Casagrande, Santa Inês, Duque de Caxias, Corbare, Carelli, Joinville e Farroupilha, um investimento de R$ 1.353.520,48, com prazo de execução de 05 meses.

Fonte: Assessoria | Foto: Assessoria

Uniguaçu