Connect with us



Destaques

Pré-Oktoberfest de Aurora do Iguaçu traz sistema Open Bar para sua 23ª edição, com consumação de bebidas livre durante 5 horas de evento

Publicado

em

Safismi

A comunidade de Aurora do Iguaçu já tem data definida para a realização do esquenta da Oktoberfest. Vem aí, dia 02 de setembro a Pré-Oktoberfest.

O evento já é tradicional no calendário do município e da comunidade e neste ano oferece novidades aos participantes.

Sempre buscando inovar, a diretoria do Clube Recreativo Esperança adotou nesta edição o sistema Open Bar, bastante comum em festas e eventos que dá aos participantes o direito de consumir livremente e gratuitamente todas as bebidas disponíveis no bar, durante 5 horas de evento.

Neste dia, também serão apresentadas as candidatas a Rainha da Oktoberfest que já tem data para acontecer, dia 22 de Outubro. A Banda Alvorecer de Santa Catarina será a responsável em animar os participantes da noite.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente à 100,00 e na hora 120,00.  Há pontos de venda em Foz, Santa Terezinha, Toledo, Missal, Medianeira e em São Miguel do Iguaçu: no Casarão Bebidas.

Para explicar como vai funcionar esse novo método adotado pela diretoria, o programa São Miguel em Destaque conversou com Olário Rocha, o Nany.

Acompanhe a entrevista:

Uniguaçu