Connect with us



São Miguel do Iguaçu

População de 34 anos será vacinada contra Covid-19 terça-feira (03) em São Miguel

Publicado

em

Safismi

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar na próxima terça-feira, dia 03 de agosto, a vacinação da população em geral de 34 anos, para dar sequência ao Plano Estadual de Vacinação.

A aplicação das doses será realizada na Igreja Matriz, seguindo o modelo drive thru, com a pessoa sendo vacinada dentro do carro, no horário das 14h00 às 15h30.

Para receber a vacina é preciso ter 34 anos completos ou mais e apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

A secretaria de Saúde reforça que continua o agendamento da imunização para os integrantes dos grupos prioritários, sendo eles: com Síndrome de Down, com comorbidades, Deficiência Permanente, Doença Renal Crônica em diálise, grávidas e puérperas, profissionais da Educação dos Ensinos Básico e Superior, em atividade, profissionais da Saúde, cuidadores domiciliares, trabalhadores da limpeza pública, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano ou de longo curso e caminhoneiros, todos com idade a partir dos 18 anos.

O agendamento poderá ser realizado pelos telefones: 3565-2537 ou 3565-7404.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu