Connect with us



Notícias

Polícias de Medianeira e Missal abordam indivíduos flagrados com maconha

Publicado

em

Safismi

Dois indivíduos foram detidos em conduzidos para confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal, após serem flagrados com porções de maconha, em abordagens realizadas por policiais militares nos municípios de Medianeira e Missal.

As abordagens foram realizadas por equipes da PM de cada um dos municípios, durante patrulhamento de rotina e atendimento de denúncia anônima.

Na data de ontem (16), por volta das 23h40m, policiais de Medianeira realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Parque Independência, quando avistaram um indivíduo saindo de uma residência conhecida por ser ponto de comercialização de entorpecentes na Av. Independência, e ao abordarem o mesmo, encontraram com ele um invólucro contendo maconha.

Já no município de Missal, na manhã deste domingo (17), após uma denúncia anônima de que nas proximidades de um antigo laticínio na comunidade da Linha São João, haviam pessoas em atitude suspeita, policiais militares daquele município se deslocaram para averiguação.

No local foram abordados duas pessoas, sendo que em revista pessoal os militares encontraram com um deles, uma porção de maconha. Foi também realizada abordagem à um veículo Gol que chegou ao local durante o atendimento da ocorrência, e após checagem da documentação, ficou constatado que o motorista não era habilitado, sendo assim o veículo apreendido.

Nas duas abordagens, os indivíduos flagrados com a droga foram detidos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu