Connect with us



Notícias

Policiais salvam bebê engasgado com leite materno em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

A Polícia Militar realizou o salvamento de um bebê de nove dias que havia se engasgado com leite, em Santa Terezinha de Itaipu. O fato foi registrado na noite de quarta-feira (02).

Por volta das 21h40 a equipe foi acionada a dar atendimento de urgência na Rua Paraíba, onde uma criança recém-nascida, de aproximadamente 9 dias de vida, havia se afogado com leite materno.

Diante das informações a equipe se deslocou até o local, onde se deparou com o pai da criança, em via pública, onde o mesmo encontrava-se desesperado e gritando, “Por favor, salve minha filha”. Ele entregou a filha já desacordada à equipe policial e de imediato a equipe policial iniciou o procedimento para desafogar a criança.

Os policiais utilizaram técnicas para desobstruir as vias respiratórias até uma pequena quantidade de leite ser retirada pelo nariz. Após o procedimento, a bebê novamente apresentou sinais vitais e voltou a chorar.

Enquanto isso foi realizado contato via fone com a equipe do Corpo de Bombeiros, onde de pronto se deslocaram até o local e encaminharam a criança, juntamente com sua mãe até o Pronto Atendimento Municipal para os procedimentos médicos.

Portal Costa Oeste

 

Uniguaçu