Connect with us

Destaques

Polícia procura segundo acusado de matar adolescente em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu continua procurando Gilmar de Lima, popular “Galego”, acusado de ser um dos autores do homicídio que vitimou Ângelo Gabriel dos Santos Veiga, 14 anos, na última quarta-feira, 27.

Na manhã desta segunda-feira, 02, o Delegado Francisco Sampaio recebeu nossa equipe de reportagem e comentou sobre a prisão de Gilberto de Lima, popular “Betinho”, irmão de Gilmar, que também é acusado do crime.

A polícia pede o apoio da população para que denuncie qualquer informação que possa auxiliar nas buscas pelo acusado. Denúncias podem ser feitas de maneira anônima através do 197 ou (45) 3565-8700 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou 0800-643-2977 da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu.

Segundo o delegado, o homicídio da última semana pode ter ligação com um achado de cadáver registrado no dia 24 de junho, na Comunidade Santa Rita.

A vítima, identificada como sendo Matheus de Lima, de 17 anos, é sobrinho dos irmãos acusados do último homicídio.

Acompanhe a entrevista no vídeo.

Guia SMI com informações PC

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755