Connect with us



Notícias

Polícia prende motorista bêbado com três galos de rinha

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, sábado 27 de fevereiro de 2021, por volta das 22h:00, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, durante as abordagens em uma blitz conjunta com servidores da Guarda Municipal e agentes do Foztrans na Avenida João Ricieri Maran, no Bairro Três Lagoas, quando abordaram o veículo Toyota / Corolla, de cor preta, quando verificaram que o condutor aparentava estar embriagado.

Foi ofertado ao condutor ser submetido ao teste do bafômetro, sendo que após teste foi aferido 0,77 MG/L, sendo assim o condutor preso em flagrante por embriagues ao volante.

Ao procederem a revista ao veiculo, foi localizado no banco traseiro 3 (três) galos amarrados e demais apetrechos usados em rinha de galos.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, os galos foram entregues a ONG Vida Animal onde a protetora Noeli Cassini qual deu destino correto aos animais.

E o condutor preso apresentado a autoridade policial de plantão, onde foi autuado por três artigos (Art. 268 CP: Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, Art. 306 CTB: Embriagues ao volante e Art. 32 CP: Maus tratos aos animais).

Imagens: Enrique Alliana
Tribuna Popular

Uniguaçu