Connect with us



Notícias

Polícia Militar de Missal apreende três motocicletas

Publicado

em

Safismi

PRIMEIRA SITUAÇÃO

Por volta das 16:15h. em patrulhamento na Av. Dom Geraldo Sigaud, no Centro da cidade, a equipe efetuou abordagem a um motociclista. O Condutor apresentou nervosismo, diante do fato foi constatado não ser habilitado e a motocicleta possuía pendências frente ao CTB.

Desta forma, condutor e motocicleta foram conduzidos ao Destacamento para realização de procedimentos de praxe, sendo ele liberado após os trâmites.

SEGUNDA OCORRÊNCIA

Já em torno das 19:40h. na Rua Floriano Maldaner, no Centro de Missal, em mais uma abordagem realizada pela equipe Militar à um condutor de motocicleta, foi constatado não ser habilitado, motocicleta com pendências frente ao CTB. Condutor e motocicleta foram conduzidos ao destacamento para realização de procedimentos de praxe, sendo ele liberado após os trâmites.

TERCEIRA SITUAÇÃO

De acordo com relato da PM, as 20:50h. em patrulhamento, a equipe da Polícia Militar avistou uma Honda CBX Twister com 2 indivíduos que ao avistarem a viatura empreenderam fuga sendo acompanhados pela equipe por diversas ruas de Missal. A equipe logrou êxito na abordagem no momento que os indivíduos tentaram entrar na residência de 1 deles.

De imediato foi realizada a abordagem, sendo que os mesmos não acataram a ordem e resistiram a prisão, sendo necessário o uso seletivo da forca e assim foram contidos e presos. Uma terceira pessoa na casa investiu contra equipe da Polícia Militar sendo a mesma também presa, totalizando 3 presos, sendo dois masculinos e uma mulher.

Foram realizados os procedimentos de encaminhamento a Delegacia de Medianeira.

Fonte: Cidades do Oeste | Foto: Cidades do Oeste

Uniguaçu