Connect with us



Notícias

Polícia Civil prende segundo suspeito do assalto em Aurora do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu prendeu na manhã desta terça-feira (08), um jovem em cumprimento à um mandado de prisão. De acordo com a Polícia Civil, ele é um dos suspeitos que estava envolvido em um assalto no dia 18 de maio de 2021, em Aurora do Iguaçu.

Na ocasião do assalto, dois indivíduos acabaram fugindo por um milharal, onde abandonaram um simulacro de pistola e dois capacetes, além da moto na qual chegaram ao local para realizar o assalto, a qual tinha registro de furto/roubo.

Após o crime, a Polícia Civil deu início às investigações e identificou os envolvidos no referido assalto e outro que teria ameaçado testemunhas.

Com a expedição dos mandados de prisão, a Polícia Civil realizou uma operação para localizar e prender os envolvidos. Em uma residência no centro os investigadores deram cumprimento à um dos mandados.

Após a Operação, as equipes da Polícia Civil continuaram as diligências à procura dos outros dois envolvidos no assalto. Onde na manhã desta terça-feira (08), a equipe conseguiu localizar no bairro Liberdade um dos indivíduos que realizaram o assalto.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele estava escondido em uma residência e não ofereceu resistência.

O jovem de 21 anos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, e posteriormente será levado ao Depen de Medianeira.

Portal Costa Oeste

Uniguaçu