Connect with us



Região

Polícia Civil prende homem com mandado de prisão após disparo contra ex-mulher

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu agiu rapidamente e prendeu um homem de 45 anos com mandado de prisão em seu desfavor após ameaçar e realizar disparo de arma de fogo em frente à residência de sua ex-mulher.

Segundo informações do delegado chefe da unidade policial, Dr. Geraldo Evangelista de Souza Júnior, nesta data após a vítima procurou os agentes do setor de investigação e relatou que seu ex-marido teria ameaçado sua vida no domingo à noite e posteriormente teria realizado um disparo de uma arma de fogo na esquina de sua casa. Imediatamente, os agentes confeccionaram uma medida protetiva de urgência para a mulher. Ao verificar o nome do suspeito, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor pelos crimes de posse de arma de uso restrito, ameaça e lesão corporal, relacionados a outro procedimento de violência doméstica.

Após diligências bem-sucedidas, os agentes localizaram o homem em via pública. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão. Nada de ilícito foi encontrado em sua posse, sendo que neste momento foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.. Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado à cadeia pública.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade e continuará trabalhando incansavelmente para garantir a paz e a ordem em nossa cidade.

Fonte: assessoria

Uniguaçu