Connect with us



Destaques

Polícia Civil localiza cadáver humano e sacos de ossos no interior de Santa Helena

Publicado

em

Safismi
Um corpo em estado de decomposição foi localizado pela Polícia Civil, na noite de terça-feira (26), na localidade de Linha Buricá, interior de Santa Helena. No local, os investigadores também encontraram duas bolsas com ossos de animais.

A equipe policial chegou ao local após receber denúncias de que ali havia um cadáver enterrado. O Instituto de Criminalística foi acionado e uma perícia preliminar apontou que o corpo, de uma pessoa do sexo masculino, estaria no local há pelo menos quatro dias.

Durante as escavações, os policiais também encontraram duas bolsas com ossos, que, segundo os peritos, seriam de animais.

Inicialmente, a perícia não encontrou marcas que indicassem a causa da morte. A vítima estava seminua e sem documentos. O corpo tinha duas tatuagens que podem auxiliar na identificação. Conforme a Polícia Civil não há registro de pessoas desaparecidas com características semelhantes às do corpo encontrado.

O cadáver foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

Correio do Lago

Uniguaçu