Connect with us



Policial

Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu derruba ponto de distribuição de drogas

Publicado

em

Safismi

Uma investigação da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu resultou na prisão em flagrante de um casal por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (09/02).

Investigadores apuravam a suposta distribuição de drogas em uma residência no Bairro Santa Mônica. O local era utilizado para armazenar entorpecentes trazidos do Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu, para serem comercializados em vários pontos de Santa Terezinha de Itaipu.

Com uma viatura descaracterizada, os policiais civis compareceram ao imóvel e flagraram uma mulher retirando tabletes de maconha de dentro de uma mochila. A suspeita recebeu voz de prisão. Com ela, foram apreendidos 1,1 kg de maconha, 422 gramas de cocaína, um revólver calibre .22 e uma balança de precisão.

Já na Delegacia de Polícia Civil, um jovem se apresentou e afirmando ser o proprietário dos ilícitos apreendidos. Ele confessou o crime e disse ser amigo da detenta. Diante do depoimento, o rapaz foi preso e responderá por associação ao tráfico e posse de arma de fogo.

Fonte: Fernando Figa | Foto: Assessoria | Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu