Connect with us

Notícias

Policia Civil de Santa Terezinha conduz três pessoas para a Delegacia por crimes ambientais

Publicado

em

Após checagem de denúncia por crimes ambientais, os policiais se deslocaram até três endereços com a finalidade de averiguar tais denúncias.

Das diligências resultou na confecção do termo circunstanciado em desfavor de um homem, 75 anos de idade, no bairro Santa Mônica o qual possuía em sua residência 4 galos de rinha e 7 passáros os silvestres, o homem responderá pelo crime de maus tratos e adquirir especies da fauna sem licença ambiental.

Na sequência, em uma outra residência do mesmo bairro foi apreendido 1 passaro na posse de uma mulher, 27 anos de idade, a qual também responderá pelo crime de adquirir especies da fauna sem licença ambiental.

Por último, a equipe se deslocou até o bairro Segunda Linha, vindo a ter a entrada franqueada em uma residencia, por um homem, 63 anos de idade, o qual possuía um pássaro sem autorização, o qual também foi conduzido a delegacia pela prática do crime de adquirir especies da fauna sem licença ambiental.

As três pessoas conduzidas responderam ao termo circunstanciado em liberdade.

 

Portal Costa Oeste

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755