Connect with us



Destaques

Polícia Civil de Matelândia identifica autor de homicídio

Publicado

em

Safismi

Após o homicídio ocorrido no dia 20/10/2018 na cidade de Matelândia, onde foi vítima a pessoa de Leonardo Fabrício de Oliveira, de 22 anos de idade, se iniciaram as investigações com o intuito de apurar a autoria do crime em tela.

Após vários esforços da equipe de policiais civis de Matelândia, durante o dia de hoje onde foram abordados alguns suspeitos de participação no crime contra a vida; os policiais se deslocaram até a residência de um suspeito de 17 anos de idade, todavia o suspeito não se encontrava em sua casa, sendo então franqueada a entrada no interior da residência pelos seus genitores.

No local, os policiais identificaram o número de telefone celular do suspeito, como sendo o número para o qual que a vítima telefonou minutos antes de morrer.

Após mais algumas diligências no Bairro Vila Nova, foi logrado êxito pelos investigadores e Delegado de Polícia, em encontrar o menor em uma residência, o qual foi abordado e convidado a ir até a Delegacia após informar o fato aos seus pais.

Já na delegacia, na presença deu sua mãe, o suspeito confessou aos investigadores e delegado, ter sido o autor do homicídio, tendo durante a fuga jogado a arma de fogo, um revólver, num rio.

Diante da confissão, o adolescente acompanhado de sua mãe, prestou declaração formal conforme prevê o estatuto da criança e adolescente, em virtude dos fatos ocorridos e por não estar em estado flagrancial, foi liberado logo em seguida e responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Com informações da Polícia Civil

 

Guia Medianeira

Uniguaçu