Connect with us



Notícias

Pode plantar… não importa a cultura, a SEGURAGRO tem o seguro para proteger seu investimento!

Publicado

em

Safismi

A SEGURAGRO surgiu em 2008, quando seu idealizador visualizou a necessidade do produtor rural ter um seguro de lavoura sem burocracia, de fácil contratação e que protegesse seus altos investimentos contra intempéries climáticas.

Essa necessidade se tornou ainda maior quando o produtor rural financiava sua lavoura diretamente nas revendas e cooperativas fornecedoras de insumos agrícolas através dos chamados “barters” ou “trocas” de insumos (sementes, fertilizantes e agroquímicos) por grãos (soja, milho ou trigo).

Sendo assim, o produtor rural que financia a lavoura com recursos próprios ou através de revendas ou cooperativas, pode ter um seguro da mesma forma que os produtores que financiam seus investimentos em instituições financeiras.

Caso necessário, o produtor pode ainda definir seu agente financiador, revenda, cooperativa ou instituições financeiras como beneficiário na sua apólice para recebimento de uma eventual indenização.

Hoje a SEGURAGRO, dispõe de soluções em seguro agrícola em todo território nacional que atendam o produtor rural, com contratação e regulação de sinistros de forma ágil e simplificada, sempre mantendo um relacionamento satisfatório muito próximo aos seus clientes produtores rurais. SEGURAGRO na Rua Vânio Ghellere, 133 – Centro. Telefone: (45) 3565-7700

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu