A Polícia Militar deteve dois suspeitos de terem envolvimento no crime que matou um empresário em Santa Terezinha de Itaipu, na quinta-feira (15).
A equipe realizava diligências em buscas dos indivíduos e em posse de algumas informações conseguiu localizar um dos suspeitos. A vítima reconheceu a dupla, um foi preso e o outro apreendido por ser menor de idade.
Já na delegacia um deles informou que teria dispensado umas das armas utilizadas no crime em um milharal . Os policiais realizaram buscas no local indicado, mas até o momento o revólver não foi encontrado.
RELEMBRE O CASO:
Uma tragédia foi registrada na noite desta quinta-feira (15) em Santa Terezinha de Itaipu. Um empresário morreu ao tentar reagir a um assalto, enquanto seu irmão foi atingido por disparos nas costas.
Segundo informações, três indivíduos armados chegaram no estabelecimento localizado na Avenida Adolpho Lollato, Área Industrial, e efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que uma das vítimas teria reagido e entrado em confronto utilizando um revólver .38.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e durante atendimento a equipe foi informada que um indivíduo, suspeito de ter cometido o crime, tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves causados por arma de fogo e precisava ser transferido para Foz do Iguaçu. O adolescente de 16 anos não resistiu e morreu.
A Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal estiveram no local para fazer a perícia e recolher o corpo da vítima fatal.
O empresário foi identificado como Alexandre Candeia Soares, conhecido como Javé. Ele era proprietário de uma loja de estofados.
A Polícia Civil passa a investigar o caso.