Connect with us



Notícias

PM escuta tiros em Bairro de Curitiba e encontra homem morto ao lado de revólver

Publicado

em

Safismi

A Polícia Militar (PM) encontrou um homem caído no meio do asfalto, na madrugada desta quarta-feira (15), enquanto fazia patrulhamento pelo bairro Caximba, em Curitiba. Ele estava morto com diversos ferimentos por arma de fogo e os policiais suspeitam que tenha ocorrido um confronto armado entre ele e o atirador, já que ao lado do corpo havia um revólver com munições deflagradas.

O homem, com cerca de 25 anos, estava na rua Primeiro de Setembro. O tenente Tosetti do 13º BPM contou que os policiais chegaram a ouvir os disparos.

“Uma viatura fazia patrulhamento aqui, quando os policiais escutaram diversos disparos de arma de fogo, mas não visualizaram ninguém. Depois, foi encontrado um homem morto com diversos tiros no abdômen, dorso e perna. Ao lado dele, havia um revólver com as munições deflagradas”, contou à Banda B.

Para a Polícia Militar (PM), não há dúvidas de que os disparos ouvidos eram do confronto que resultou na morte desse homem. “Foi um confronto entre o atirador e a vítima caída, não há sombra de dúvidas. Temos poucas informações e agora acionamos a Civil para que eles possam levantar mais detalhes”, completou o tenente.

Investigação
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde a identidade será checada para início das investigações. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no caso.

Fonte:  Banda B

Uniguaçu