Connect with us



Policial

PM apreende 33 porções de drogas e uma arma de fogo em ações distintas

Publicado

em

Safismi

Policiais militares do 28° Batalhão de Polícia Militar (28° BPM), pertencente ao 4° Comando Regional da PM (4° CRPM), apreenderam 33 porções de drogas, uma arma de fogo e munições em situações distintas. As ações policiais aconteceram na madrugada de quarta-feira (03) nas cidades de Rio Negro e Lapa, no Sudeste do estado.

Na primeira situação, os policiais receberam uma denúncia relatando que dois homens estavam vendendo drogas. No local indicado, os militares estaduais abordaram os suspeitos, que estavam em um veículo e encontraram com eles um invólucro com maconha e R$ 242 em dinheiro.

Em outra ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento quando abordaram um adolescente e com ele encontraram uma quantia em dinheiro e algumas buchas de crack e maconha. Ele foi encaminhado à Delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado para fazer o acompanhamento.

Por fim, os policiais militares receberam uma denúncia e encaminharam as pessoas que estavam no local e apreenderam 4,5 gramas de maconha, 15 buchas de cocaína, 15 pedras de crack, além de uma garrucha, de calibre .22, com oito munições intactas.

PMPR

Uniguaçu