Connect with us



Notícias

PC localiza carretinha e indicia um por apropriação indébita em STI

Publicado

em

Safismi

No dia de ontem, terça-feira 17 de setembro de 2019, policiais civis em serviço na Delegacia da Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR, localizaram e apreenderam uma carretinha reboque em decorrência de uma denúncia de apropriação indébita, tipificada no Art. 168 do CPB.

Inicialmente a equipe policial recebeu uma denúncia de que no dia 29/01/2018, o proprietário da carreta / reboque de placas ATV-0938 teria emprestado a carretinha para a pessoa de A.A., para transportar uma motocicleta e devolveria no dia seguinte.

Como não houve a devolução, caracterizando assim o crime de apropriação indébita, os policiais iniciaram uma investigação, sendo inicialmente localizado o endereço de A.C.P. na área central de Santa Terezinha de Itaipu, onde os familiares que ali residem informaram que “A.A.” encontra-se preso.

Dando continuidade as diligências, a referida carretinha foi encontrada em posse de D.G. sendo este de pronto informou que havia comprado a carretinha da pessoa identificada como sendo M.H.S.C.E.

Em conversa com “M.H.S.C.E” este informou que havia comprado a carretinha de “A.C.P.”. A carretinha foi apreendida e restituída ao legitimo proprietário. Diante dos fatos, A.C.P. mesmo estando preso responderá o crime de apropriação indébita.

Tribuna Popular

Uniguaçu