Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Passageira de ônibus que tombou na BR 277 morre no Hospital em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Morreu agora pouco no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, uma das vítimas do acidente de ônibus na BR-277, próximo a praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (1º de agosto).

A vítima foi identificada como Maria Alice Costa Correia Silva. 71 anos. Ela estava no ônibus que seguia o percurso Santa Maria (RS) para Foz do Iguaçu, quando tombou quase chegando aos limites de Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná.

O veículo estava lotado de funcionários de uma empresa agrícola de Santa Maria, que iriam participar durante a semana de um congresso em Foz do Iguaçu.

Policia ainda investiga o que pode ter provocado o acidente.

Sobre o acidente:

Sete pessoas ficaram feridas após ônibus tombar no canteiro central da BR 277 em São Miguel do Iguaçu, nesta segunda-feira (1°), após a praça de pedágio.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a princípio o acidente não envolveu outro veículo. Ainda conforme a polícia o ônibus saiu de Santa Maria no Rio Grande do Sul com destino a Foz do Iguaçu, transportando 36 passageiros que participarão de um congresso sobre implementos agrícolas na cidade.

As vítimas precisaram de atendimentos dos socorristas e foram levadas para hospitais da região.

Motoristas que passavam na rodovia registraram o local do acidente. Várias pessoas estavam para fora do veículo e alguns pertences espalhados na grama.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e PRF atenderam a ocorrência. O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) auxiliou na sinalização da via que ficou parcialmente interditada.

Catve.com

Uniguaçu