Connect with us



Região

Parceria com o Governo do Estado deverá viabilizar 2 milhões de reais para ciclovia às margens da PR 497, em Itaipulândia

Publicado

em

Safismi

Na terça-feira (12), a Prefeita Cleide Prates, dando sequência à agenda de visitas à Secretarias de Estado, autarquias e gabinetes de deputados, esteve em visita à Secretaria de Infraestrutura e Logística onde foi recepcionada pelo deputado federal licenciado e Secretário da pasta Sandro Alex.

Na oportunidade a Prefeita teve a sinalização por parte do Secretário da possibilidade de um convênio com o Governo do Estado de uma verba de aproximadamente R$2.000.000,00 (dois milhões de reais), para execução da ciclovia margeando a PR 497 no trecho das divisas de Itaipulândia e Missal até a divisa com São Miguel do Iguaçu em uma extensão de 8,1 km e em torno de 34.000 m2.

A Prefeita Cleide Prates enalteceu as parcerias e a disponibilidade das equipes do Governo do Estado. “Essa conquista é mais uma parceria de resultados com a participação do deputado estadual Hussein Bakri.

E Secretário Sandro Alex foi solícito e a partir de agora nossa equipe fará a atualização das planilhas do projeto para que possamos dar andamento a esse importante benefício, principalmente aos romeiros que visitam o santuário de Nossa senhora Aparecida.”

 

Fonte: assessoria

Uniguaçu