Connect with us

Brasil

PAN 2019: Brasil sofre com passe, é derrotado pela Argentina e decide vaga na semi contra EUA

Publicado

em

Faltou passe. Com apenas essas duas palavras dá para definir a atuação do Brasil contra a Argentina na segunda rodada dos Jogos Pan-Americanos. A recepção já tinha sido um problema contra Porto Rico na estreia, mas, contra um time mais qualificado tecnicamente, a derrota foi inevitável. As hermanas ainda contaram com um dia abençoado da oposta Fresco que fez 26 pontos, com uma eficiência de 59% no ataque, e que foi o principal destaque da vitória por três sets a zero (25/23, 25/19, 25/23).

– A Argentina jogou melhor e mereceu a vitória. Nosso passe não foi a contento e o ataque também não funcionou em alguns momentos. Tivemos chances no primeiro set, mas não aproveitamos. De qualquer maneira foi uma partida em que nossas jogadoras lutaram e brigaram pelo resultado até o final – disse o técnico Zé Roberto Guimarães.

A vitória apertada por 3 sets a 2 dos Estados Unidos contra Porto Rico acabou sendo boa tanto para o Brasil quanto para a Argentina. Nesta sexta, a seleção e os EUA fazem confronto direto por uma vaga mas semis às 15h (de Brasília). A Argentina já está classificada. Ela enfrenta Porto Rico também nesta sexta, às 17h, tentando confirmar o primeiro lugar da chave.

ge

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755