Connect with us



Brasil

Palmeiras x Atlético Nacional: veja provável time na estreia da Copa Flórida

Publicado

em

Safismi

O Palmeiras abre a temporada de 2020 nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, da Colômbia, às 22h30 (horário de Brasília). É a reestreia de Vanderlei Luxemburgo no comando do Verdão.

A partida contra os colombianos ocorre no estádio do Orlando City, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, e é válida pela abertura do Torneio da Flórida. O SporTV transmite ao vivo.

As outras equipes na competição são o Corinthians e o New York City FC, que entram em campo às 20h desta quarta-feira, também com transmissão do SporTV.

O primeiro Palmeiras de 2020 traz novidades na comparação com a temporada passada. E elas envolvem alguns dos principais jogadores do elenco.

A zaga é um exemplo. Sem Vitor Hugo, que permaneceu no Brasil em recuperação de uma cirurgia na região inguinal, Luxemburgo promove uma mudança: Felipe Melo deixa de ser volante e passa a ser utilizado como zagueiro.

No meio, Matheus Fernandes havia treinado ao longo da semana, mas o último trabalho teve Patrick de Paula ao lado de Bruno Henrique. Lucas Lima é o provável responsável pela criação da equipe, auxiliado por Raphael Veiga, com Gabriel Veron no banco.

Pelo que indicou o último treino, o Palmeiras deve ser escalado com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Lucas Lima; Raphael Veiga, Dudu e Luiz Adriano.

ge

Uniguaçu