Connect with us



Policial

Padre Mauro Organista, que já atuou na Igreja Matriz de São Miguel é assaltado e sofre facadas em RS

Publicado

em

Safismi

O padre Mauro José Organista, com 47 anos, Missionário Scalabriniano, da Paróquia de Encantado, e que já trabalhou na Igreja Matriz de São Miguel do Iguaçu, foi ferido a faca durante um assalto na madrugada do último domingo (07), na cidade de Cruzeiro do Sul – RS.

O padre retornava do município quando teria sido abordado por um homem. Ele entrou no seu carro, anunciou o assalto e desferiu dois golpes de faca. Após a agressão, o criminoso fugiu com o carro da vítima.

O sacerdote conseguiu pedir ajuda de populares. Ele recebeu os primeiros socorros no hospital de Cruzeiro do Sul, de onde foi transferido para o Hospital Santa Terezinha, de Encantado, em estado estável.

O Padre Mauro já trabalhou por um período na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Serafina Corrêa, já trabalhou na Igreja Matriz de São Miguel do Iguaçu, e atualmente exerce o sacerdócio na paróquia de Encantado.

A Paróquia São Pedro de Encantado, divulgou uma nota informando a todos que ele passa bem. No momento está hospitalizado, em repouso e sob cuidados médicos. Pedimos orações por seu pronto reestabelecimento e a compreensão frente a situação.

 

Fonte: Rádio Rosário 89,7 FM

Foto Divulgação

Uniguaçu