Connect with us



Destaques

“Ovo de Páscoa da Jornal” traz diversão e alegria aos ouvintes

Publicado

em

Safismi

Ao longo da semana que antecedeu a páscoa, a Rádio Jornal São Miguel promoveu momentos de descontração aos ouvintes para amenizar o clima pesado em função da crise do novo coronavírus. A emissora, em parceria com a Simovel, confeccionou dois ovos com 5 quilos que chocolate para marcar esta data tradicional.

Os prêmios foram entregues para os primeiros acertadores do objeto descrito em um envelope dentro do ovo. A participação ocorreu durante as lives dos programas transmitidas no Facebook.

O sucesso do “Ovo de Páscoa da Jornal” se confirma nos números da plataforma digital: foram 50 mil visualizações de vídeo, 102,5 mil minutos visualizados e mais de 30 mil participações.

Marlene Tramontin da Soler foi a ganhadora do primeiro ovo ao responder corretamente o objeto secreto, que era uma “Junta Homocinética”. Esta palavra complicada é uma peça automotiva que transmite velocidade para as rodas do veículo. Marlene faz parte do grupo de risco da COVID-19, está em isolamento domiciliar e tem a Rádio Jornal como sua companhia durante a quarentena.

O segundo ovo de páscoa foi recheado de mistério e saiu apenas na manhã de manhã (11/04). Com as dicas ao vivo, o ouvintes Jones Ferreira foi o primeiro a citar a resposta “Volante de Loteria”.

A Rádio Jornal agradece a todos os ouvintes pela fidelidade e pela grande audiência durante a realização de mais uma iniciativa de sucesso. A criatividade dos participantes garantiu momentos de alegria e descontração e reafirmou a força do rádio. Agradecemos também à empresa Chocolates Simovel por aderir ao projeto pelo segundo ano consecutivo. Esta é a nossa missão: levar informação com credibilidade e entretenimento para fazer companhia no dia a dia das pessoas.

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu