Connect with us



Notícias

Homem é encontrado morto e policia investiga possível latrocínio

Publicado

em

Safismi

Na manhã deste sábado, 31 de agosto de 2019, por volta das 08h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Carlos Roberto da Silva, no Bairro Jardim Califórnia, região do Bairro Porto Belo, dando conta de que haveria uma pessoa morta dentro de uma residência.

No local foi constatado o óbito de uma pessoa do sexo masculino dentro da residência com disparos de arma de fogo. O local foi isolado, sendo acionado a Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da pericia, o local foi periciado sendo constatado que possivelmente se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte). No local foi apurado que a vítima apresentava dois disparos de arma de fogo na cabeça, sendo levado do local uma televisão, uma motocicleta e produtos de cosméticos.

A vítima foi identificada como sendo Welder Roberto Clemente, de 27 anos de idade, sendo seu corpo removido ao IML para procedimento de necropsia a e liberação para os procedimentos fúnebres.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu