Connect with us



Esporte

Oito equipes comparecem na reunião do I Campeonato Municipal de Futsal Feminino-Taça Rádio Jornal

Publicado

em

Safismi

Na noite de quarta-feira (21), ocorreu a reunião do I Campeonato Municipal de Futsal Feminino, Taça Rádio Jornal. O evento contou com a presença de pelo menos oito equipes, que compareceram ao departamento de esportes do Ginásio Joelson Marcelino. O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Goes, confirmou que a competição, assim como a categoria masculina, será disputada no Ginásio Joelson, em vez do Ginásio Walter Marcon, devido à falta de certificação do Corpo de Bombeiros. A Rádio Jornal fará a transmissão e a cobertura do campeonato.

O congresso técnico será realizado no dia 29 de junho, no departamento de esportes, e no dia 03 a bola rola pela competição. O coordenador Rafael Guilhen explicou quais serão os critérios para as equipes participarem.

 

 A iniciativa do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu permite oportunidade para as mulheres participarem do futsal, promovendo a inclusão e a igualdade de gênero. Possibilitando que as mulheres se envolvam, se divirtam e desenvolvam suas habilidades no futebol de salão, incentivando a prática esportiva para todas, independentemente do gênero.

 

Uniguaçu