Connect with us

Brasil

Na estreia de Filipe Luís, Flamengo é goleado pelo Bahia

Publicado

em

Em tarde inspirada do atacante Gilberto, autor de todos os gols, o Bahia derrotou o Flamengo por 3 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo no estádio da Fonte Nova, na capital baiana, Com a vitória, o Tricolor de Aço chegou aos 19 pontos e ocupa a décima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, por sua vez, segue com 24 pontos ganhos, em terceiro lugar e viu o Santos abrir oito pontos de vantagem na liderança da competição.

O Flamengo foi uma equipe sem inspiração durante os 90 minutos e enfrentou o atacante Gilberto em tarde de gala. Além disso, o time rubro-negro ainda contou com uma falha bisonha do goleiro Diego Alves no lance que resultou no segundo gol da equipe da casa. O lateral-esquerdo Filipe Luis fez a sua estreia com a camisa rubro-negra, mas não teve boa atuação e acabou substituído pelo técnico Jorge Jesus.

O Bahia quebrou um jejum de cinco jogos sem vitória no Brasileiro. A equipe comandada por Roger Machado mostrou muita aplicação e não deixou que o Flamengo conseguisse impor o seu ritmo.

Na próxima rodada, o Bahia vai enfrentar o Palmeiras, em São Paulo; o Flamengo vai receber o Grêmio, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755