Connect with us



JORNAL.AM NEWS

Mulher é encontrada morta, nua e com lesões na cabeça em Foz

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta terça-feira (5), servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados por um morador do Bairro Portal da Foz, mais precisamente na Travessa Curiós, pois teria encontrado um cadáver de uma mulher nua em uma mata próxima a sua casa.

No local os servidores da GM foram informados pelo solicitante que estava passeando com seus cachorros, que adentraram na mata e não paravam de latir e ao verificar o que os cães indicavam, foi encontrado o corpo da mulher nua.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil (Delegacia de Homicídios), Polícia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Populares teriam identificado a mulher como sendo uma garota de programa de nacionalidade paraguaia, que fazia ponto nas proximidades há vários meses.

Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado, sendo constatado que a vítima teria sido morta com sinais de agressão. Foi encontrado junto ao corpo um documento de identificação em nome de S. M. A. R., de 26 anos, de nacionalidade paraguaia.

O corpo foi encaminhado ao IML para os procedimentos legais. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Fonte: Tribuna Popular

Uniguaçu