Connect with us



Destaques

Moradores de São Miguel organizam protesto contra a passagem de Lula pela região

Publicado

em

Safismi

A caravana de Lula passa pelo oeste do Paraná nesta segunda-feira (26/03) e manifestantes já organizam protestos contra o petista. A chegada do ex-presidente ao Paraná tem sua primeira parada marcada para às 10 horas em Francisco Beltrão, no Sudoeste. Em Foz do Iguaçu a concentração está prevista para as 17 horas.

Em grupos do WhatsApp circulam mensagens convocando moradores para protestos. Em São Miguel do Iguaçu, manifestantes devem se reunir nas margens da BR-277 a partir das 14 horas. Segundo os organizadores, uma mobilização será realizada próximo ao estacionamento da Barcelona Tur. As publicações também pedem a presença de agricultores para um “tratoraço” na rodovia.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve participar de um seminário internacional da Tríplice Fronteira nesta segunda em Foz do Iguaçu. Na terça-feira (27), Lula vai a Quedas do Iguaçu para ato pela reforma agrária. No período da tarde, Laranjeiras do Sul receberá o ex-presidente, que visitará o Campus da UFFS e laboratórios de agronomia, tendo ainda um encontro com assentados.

A passagem de Lula pelo Paraná e pelo sul do Brasil termina em Curitiba, onde ocorrerá o ato de encerramento.

 

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu