Connect with us



Notícias

Morador de Santa Helena encontra mais de R$ 9 mil em aterro sanitário e devolve ao dono; veja o vídeo

Publicado

em

Safismi

Nesta quarta-feira (27), um belo exemplo de honestidade foi presenciado no município de Santa Helena. Um homem, acompanhado de um amigo se deslocou até o aterro sanitário do município e acabou chutando uma sacola plástica. Ele abriu a sacola e encontrou uma carteira com documentos e R$ 9.350,00 em dinheiro.

O homem fez um vídeo para localizar o proprietário da carteira e poder devolver os pertences e o divulgou em grupos do Whatsapp. O proprietário foi identificado poucos minutos após a divulgação do vídeo.

PUBLICIDADE

Segundo informado, o dono do pacote teria ido até o banco sacar o montante para pagar algumas contas e colocou o dinheiro dentro de uma sacola. Em casa, possivelmente alguém da família tenha jogado a sacola no lixo e ele acreditou que estivesse perdida.

O homem que encontrou a carteira se identificou como Marcos. O nome do proprietário do dinheiro não foi informado. Disse apenas que ele é morador do distrito de Moreninha e que já foi buscar seus pertences.

Em tempos de dificuldades financeiras, ações como esta nos deixam esperançosos de um mundo cada vez melhor para se viver.

Fonte: Correio do Lago

Uniguaçu