Connect with us



Destaques

Missa de N. Sra. Aparecida reúne milhares de fiéis na Gruta da RJ

Publicado

em

Safismi

Nas primeiras horas da manhã de sábado (12/10) milhares de fiéis se concentraram em frente à Igreja Matriz de São Miguel do Iguaçu para uma grande procissão em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. Seguindo a tradição, o destino foi a Gruta da Rádio Jornal, localizada ao lado do sistema irradiante da emissora no Distrito de Aurora do Iguaçu.

Com cânticos e orações, os devotos conduziram à imagem da Padroeira do Brasil até o local onde seria realizada a grande celebração. Nos arredores da torre de transmissão da Rádio Jornal, o público acompanhou a Santa Missa de Ação de Graças celebrada pelo Padre Leonardo, com a participação dos comunicadores da emissora.

Após a celebração, um grupo conduziu a imagem de Nossa Senhora Aparecida até a Festa do Distrito de Balneário Ipiranga, que também tem a santa como sua padroeira.

A programação alusiva ao Dia da Padroeira foi organizada pela Rádio Jornal AM 1400 em parceria com a Paróquia São Miguel. As atividades tiveram início em 1º de outubro com a jornada dos onze santos terços em preparação à grande celebração. Todos os setores da Igreja Católica participaram e contribuíram para o sucesso do tradicional evento religioso realizado todos os anos em São Miguel do Iguaçu

A Rádio Jornal, por meio de sua direção, colaboradores e família proprietária, agradece a presença de todos.

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu