Connect with us



Região

Micro 1 da CACIOPAR se reúne em Medianeira sob a presidência de Jolmir Raimundi

Publicado

em

Safismi

Estiveram reunidos na sexta-feira, 12, na Associação Comercial e Empresarial de Medianeira (ACIME), representantes de 13 Associações que compõem a Micro 1 da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (CACIOPAR).

O evento, que acontece uma vez por mês, foi conduzido pela Presidente da Micro, Jolmir Raimundi, que também é presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI).

Em pauta estiveram o caso de sucesso da ACIME na área de desenvolvimento local. Foram apresentados alguns projetos que a associação apoia e participa, como: Codemed, Conselho de segurança, Observatório Social, Café da Inovação.

Outro assunto em pauta foi a pesquisa ‘Competências e habilidades de liderança dos empresários na região oeste’, que tem o objetivo identificar as demandas e necessidades em relação à liderança, fornecendo orientações e insights para aprimorar os processos de liderança nas organizações da região.

Além disso, foi discutido o levantamento das demandas para capacitação do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e assuntos gerais.

Para Jolmir Raimundi foi um encontro produtivo e que serviu ainda para alinhar diversos outros assuntos. “Nossas associações estão ‘antenadas’ com o que acontece na região e apresenta suas demandas”, concluiu.

A próxima reunião será dia 15/05 em Missal.

 

Fonte: assessoria

Uniguaçu