Connect with us



Destaques

Mercado Aurora é campeão da 2ª Copa Amizade de Futsal de Aurora do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Um bom público prestigiou ontem (22), a final da Segunda Copa Amizade Interna, promovida pelo Clube Recreativo Esperança de Aurora do Iguaçu e viu a equipe do Mercado Aurora conquistar o título ao golear a Esquina Represo pelo placar de 12 x 03…

Segundo a Organização, a competição começou em setembro com oito equipes, jogando todos contra todos na primeira fase, classificando-se quatro para a segunda fase. “Os jogos foram realizados todas as terças e quintas e desde já quero agradecer aos atletas e dirigentes pelo elevado espírito esportivo, pois mesmo os jogos tendo um título em disputa, não tivemos problemas com indisciplina. Um agradecimento especial aos membros da diretoria, aos árbitros que muito nos ajudaram e a comunidade que sempre nos prestigiou”, disse Jussara Muck, presidente do Clube Recreativo Esperança de Aurora do Iguaçu.

Para Elaine, uma das Organizadoras do Evento e que também faz parte da Diretoria do Clube, vale a pena investir no Esporte. “É gostoso vermos as pessoas se envolvendo e participando, procurando dar vida a sua comunidade. Esse ano colocamos no regulamento que cada atleta que levasse Cartão Amarelo, pagaria uma multa de cinco reais e o cartão vermelho 10. Conseguimos arrecadar no total R$ 235,00”, nos disse, explicando que esse valor será usado para ajudar os Meninos que irão representar a Copa Lions esse ano. “Esse dinheiro será usado para comprar tênis e até mesmo meia para os atletas que não tiverem condições”, pontifica.

Na foto Gordinho, técnico do Mercado Aurora, recebendo o troféu de Campeão das mãos da Presidente do Clube Esperança

Jornal O Farol

Uniguaçu