Connect with us

Brasil

Menino vítima de queda no Beto Carrero World segue na UTI e sem previsão de alta

Publicado

em

O hospital que atende o menino que caiu de uma atração no Parque Beto Carrero World, emitiu nota sobre o estado de saúde dele, na manhã desta quarta-feira (23).

No momento, a vítima de seis anos está internado na UTI e sem previsão de alta hospitalar.

De acordo com a administração do local, o garoto teria subido em uma estrutura para tirar fotos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Pequeno Anjo, de Itajaí. De acordo com informações do parque, o acidente teria ocorrido quando o menino subiu em uma estátua em formato de gorila para tirar uma foto e que, após a queda, foi socorrido pelos próprios funcionários do local e encaminhado ao pronto atendimento mais próximo.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

“O paciente encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Infantil Pequeno Anjo desde o dia 19 de junho de 2021 vítima de traumatismo de crânio encefálico secundário a queda.

No momento, paciente encontra-se estável hemodinamicamente, ainda sob ventilação mecânica, sem previsão de alta hospitalar.”

Informações da assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755