Connect with us

Policial

Menina morta pelo irmão em Mariluz, perdeu os pais em acidente de carro

Publicado

em

Na tarde de sábado (23) um menino de nove anos atirou contra a irmã mais nova, de sete anos, com uma arma artesanal, no município de Mariluz, noroeste do Estado.

Conforme apurado pela equipe da CGN, os menores estavam na chácara dos avós paternos quando aconteceu o acidente, no momento que o menino mostrava a arma para outras crianças.

Segundo informações do Subtenente Mazetto, da Delegacia de Polícia de Mariluz, os pais das crianças faleceram há um ano em um acidente de carro.

Após a morte dos pais, inicialmente a Vara da Infância e o Conselho Tutelar concedeu a guarda compartilhada entre os avós maternos e paternos.

Conforme relatado, as crianças brincavam na chácara dos avós, quando encontraram a arma que acabou disparando e atingindo a menina com cinco tiros.

Depois do incidente, o menino foi levado ao Conselho Tutelar e encaminhado para a casa dos avós maternos, onde permanecerá até o final da apuração dos fatos.

De acordo com o Delegado responsável pelo caso, Dr. Isaías Cordeiro de Lima, o avô paterno responderá por posse ilegal de arma de fogo e também será apurada a omissão de cautela.

Fonte: CGN/ Deyvid Alan

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755