Connect with us

Notícias

Médica que atua na linha de frente no combate à pandemia recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19

Publicado

em

Safismi

A esperança da imunização contra a Covid-19 chegou também aos municípios do Oeste do Paraná.

A Dra. Cristiane B. Farinazzo  é uma profissional da linha de frente no atendimento contra o coronavírus na Clínica Cedit em São Miguel do Iguaçu e coordenadora dos trabalhos da equipe da Gestão da Saúde da Unimed Oeste do Paraná contra o Covid-19.

Responsável por todas as remoções de pacientes com quadro de Covid para as Uti’s da Unimed Oeste do Paraná foi agraciada no dia de ontem(20/01/21) com a vacina contra a Covid-19, durante uma sessão solene realizada na prefeitura de Medianeira-PR.

A CoronaVac é a primeira vacina contra a Covid-19 aprovada pela Anvisa para uso emergencial no Brasil. O imunizante, desenvolvido pelo Instituto Butantan em parceria com a Sinovac, foi distribuído pelo governo do Paraná aos 399 municípios do Estado.

Prioritários – Ao todo, 126.481 paranaenses serão contemplados, entre profissionais de saúde da linha de frente, idosos e pessoas com deficiência em instituições de longa permanência e indígenas.

 

Fonte: CEDIT | Rádio Jornal


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755