Connect with us



Região

Medianeira: Três pessoas permanecem internadas após tripla tentativa de homicídio

Publicado

em

Safismi

Três pessoas permanecem internadas após serem vítimas de tentativa de homicídio, registrada na madrugada do domingo (01), em Medianeira.

A tripla tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Parque Independência, e de acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu durante uma briga em um bar, onde o autor sacou uma arma de fogo e efetuou disparos, que atingiram três pessoas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, logo após o fato, as equipes do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) iniciaram as diligências e identificaram o autor da tripla tentativa de homicídio. As três vítimas passaram por cirurgia e seguem internadas.

Duas das vítimas, um homem de 26 anos e outro de 33 anos, permanecem na UTI do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, logo que deram entrada no hospital, os dois homens foram encaminhados para o centro cirúrgico, onde passaram por cirurgia de abdômen, ficando intubados por algumas horas, sendo extubados na sequência. Eles estão conscientes, mas ainda carecem de cuidados intensivos.

Redação: Guia Medianeira com informações da Pol. Civil

Uniguaçu