Connect with us



Notícias

Medianeira: PM detém homem que agrediu amásia, resistiu à prisão e foi flagrado com maconha

Publicado

em

Safismi

Um homem foi detido neste domingo (09), pela Polícia Militar de Medianeira, após agredir sua amásia, resistir à prisão e ser flagrado portando maconha.

Uma equipe da PM se deslocou para atender uma ocorrência no Bairro Itaipu, na qual a solicitante relatava ter sido agredida por seu amásio com socos na cabeça.

Com a chegada da PM ao local onde a vítima havia se abrigado, a mesma relatou aos policiais as agressões e acompanhou a equipe até a residência onde estava o agressor.

Já na residência, o homem relatou não ter feito nada e não acatou as ordens dos militares, e bastante alterado, disse que ninguém o levaria preso. Ao ser solicitado que pegasse seus documentos, o mesmo acabou adentrando na casa e tentou fugir por outra porta, sendo abordado.

Ao tentar se desvencilhar, o homem desferiu chutes e empurrou os policiais, que precisaram usar força moderada para contê-lo. Ao ser colocado no camburão, o homem identificado como sendo Cristiano Alves Rolim, tentou novamente agredir a equipe policial, porém acabou sendo imobilizado e conduzido à sede da 2ª Cia da PM.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, em busca pessoal mais minuciosa, foi encontrado com ele dois invólucros de maconha, totalizando 18 gramas.

Após a realização dos exames de lesão corporal na UPA, ambos, vítima e agressor, foram levados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu