Connect with us



Destaques

Matheus Souzza realiza live em prol do Lar dos Idosos de São Miguel

Publicado

em

Safismi

O escritório KL Music, responsável pela gestão artística do cantor Matheus Souzza, realiza na próxima sexta-feira (19/06) a primeira Live Show do artista. A apresentação contará com estrutura nos moldes de lives nacionais, com transmissão pelo canal oficial no Youtube a partir das 19 horas.

Durante a live o internauta poderá contribuir com o Lar dos Idosos Dom Scalabrini de São Miguel do Iguaçu. Haverá um QR Code que irá direcionar todas as doações diretamente à entidade. Para efetuar a transferência em dinheiro é necessário baixar o aplicativo PicPay, disponível na PlayStore (Android) e AppStore (iOS). Após instalado, basta apontar a câmera do celular na tela para ser direcionado ao sistema. Os interessados em doar cestas básicas e produtos de higiene pessoal e limpeza, também podem entrar em contato através do número que estará disponível durante a transmissão.

A live será captada no haras do Rancho Tchê Lucas em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. O repertório será baseado nos maiores sucessos da música sertaneja nas últimas duas décadas, trazendo clássicos de artistas como Jorge & Mateus, Matogrosso & Mathias, Teodoro & Sampaio e João Bosco & Vinicius, além das canções lançadas pelo próprio artista.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu