Connect with us

Notícias

Matelândia: Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na apreensão de quatro armas e munições

Publicado

em

Quatro armas de fogo e diversas munições foram apreendidas na manhã desta terça-feira (07), no interior do município de Matelândia, em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar.

As apreensões se deram durante o comprimento de um mandado de busca e apreensão em um sítio localizado na Linha Bananal.

Na ocasião, o caseiro da propriedade, Francis Junior de Almeida, de 34 anos, foi preso em flagrante delito, e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Poder Judiciário, em virtude de que em outras ocasiões, boletins de ocorrência haviam sido registrados, os quais informavam que o referido caseiro utilizando arma de fogo, havia ameaçado vizinhos, chegando inclusive a matar um cachorro que teria invadido a propriedade.

Segundo o Delegado Edgar Santana, a Polícia Civil tem trabalhado de forma intensificada em conjunto com a Polícia Militar, para prevenir e reprimir de forma imediata condutas que possam afetar a ordem pública. “Estamos tendo resultados positivos”, comenta.

Guia Medianeira

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755